:: Juventude Ativa ICNV Abolição ::

    
ººº Relógio de Oração ººº

Picture
  “ Quando passares pelas águas, eu serei contigo; quando, pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti. Porque eu sou o SENHOR, teu Deus, o Santo de Israel, o teu Salvador; dei o Egito por teu resgate e a Etiópia e Sebá, por ti.Não vos lembreis das coisas passadas, nem considereis as antigas. Eis que faço coisa nova, que está saindo à luz; porventura, não o percebeis?
Eis que porei um caminho no deserto e rios, no ermo.” (Isaias 43.2-3; 18-19)
“Orai sem cessar.” 1 Tessalonicense 5:17



Picture
    ºººº Veja seu horário ºººº
Fernando - 00:00
Leandro - 9:00 e 21:00
Alex - 6:18
Rose - 23:00
Timóteo - 23:00
(não entendi o nome) - 23:30
Sara - 23: 30
Henriques - 00:00
Soc - 00:00
Ingrid - 12:30
Marcelo - 5:00
Rafael Neves - 12:00
Natália Santos - 18:00
Cibelle Costa - 13:00
Luscas Mendel - 22:00
Priscila Cindalva - 06:00


                        Pedidos Feitos


“Orar pela saúde da minha mãe que abaixe o açúcar e recupere as forças e tenha vontade de viver” Amado

“Por minha família. Por minha vida espiritual. Por meu avó. Por meu trabalho e estudo.” Victor (Ig. Marechal)

“Salvação e libertação da minha mãe, meu pai, minha irmã. (Maria, Fernando, Fabiana)Para que eu consiga um emprego.” Fernando

“Pela família” ---

“Benções sem medidas e a mão de Deus sobre o meu lar. Cura do José de glaucoma.” ---

“Oração por meus pais. Conversão, cura do corpo” J. Henriques

“Conversão da minha família. Pela saúde dos meus familiares e sua prosperidade, em todos os sentidos.” ---

“Quero pedir pela saúde da minha mãe e pai. Para que meu irmão volte para a igreja venho pedir para que minha família venha a ser mais unida e que tudo que está acontecendo hoje venha a ser quebrantado.” ---

“Oração por minha mãe que está longe da presença do Senhor” Rafael Neves

“Que os meus outros dois irmãos se convertam. Que saia o meu beneficio e do meu irmão Alex. Para que eu e o Alex continuemos na presença de Deus.” Edinho

“Conversão do meu pai. Recursos financeiros para a finalização da obra. Paz sobre o meu lar” ---

“Libertação E conversão de Renê Gonçalves Oliveira e Maria Aparecida Oliveira; e restauração de seu casamento.” ---

“Oração pela parte da família da minha tia, que a vida não muda e ela não deixa Deus usa-lá, nem aos meus primos que querem. Pedido também pela minha casa para que Deus continue guardando.  Sou grato a Deus por tudo que tem feito, família com saúde, uma noiva abençoada. Deus está guardando a nossa juventude e está nos usando apesar de nossas falhas” ---

“Pela conversão do meu pai biológico. Restauração da vida espiritual do meu namorado. Conversão dos meus sogros. Conversão do meu irmão.” Sara Rosa

“Conversão dos meus pais. Melhora do relacionamento do meu pai comigo; com minha mãe e eu; e do casamento deles. Vitória no caso da justiça da minha mãe.” Leandro

“Peço a Deus para minha mãe e meu pai voltarem a congregação, mesmo divorciados. Desejo a salvação da minha família.” Felipe

“Para que meu pai Lima abandone o vicio da bebida e que ele encontre a salvação que está em Jesus Cristo. Para que minha mãe consiga liberar perdão e sinta o verdadeiro amor de Jesus entrar em seu coração. Para que meu irmão volte aos braços do Pai de todo o seu coração, deixando para trás tudo o que não provém do Senhor.” Ingrid Lima

“Para transformação de vida de Renê Gonçalves de Oliveira pelos problemas no casamento e Aparecida. Conversão: Reginaldo, Mauricio, Telma, Márcia, Ana Paula, Carmem Lúcia, Heloisa.” ---

“Peço pela relação entre a minha mãe(Rosangela) e avó(Irene)  por elas não se entendem nunca. Peço para que a minha mãe encontre a Deus verdadeiramente para que possa ter paz e um sentido para vida que ela tanto busca. Peço para que minha mãe encontre perdão para assim acabar com tantas magoas que guarda. Peço pela saúde da minha mãe que anda com alguns problemas(dentre eles pressão alta). Peço para que minha avó seja usada por Deus com testemunho por ações, para que Deus sare todo rancor dela e que haja cura para os problemas que vem tendo com alterações. Peço para que o Senhor faça segundo a vontade dEle com a questão de conhecer meu pai. Peço pela minha vida espiritual e também pela questão de emprego. Peço pelo meu noivado com o Nando e o nosso relacionamento. Peço para que uma porta de emprego se abra para ele.” Soc

“Que minha avó pare de fumar. Minha relação na escola. Minha relação familiar” Lucas Mendel

“Quero que minha família encontre a Deus verdadeiramente e que todos possam ser alcançados pela salvação. Até mesmo os irmãos e parentes que tenho e não conheço, ou seja, todos.” ---