:: Juventude Ativa ICNV Abolição ::

 

Picture
Caraca gente o churra do dia 20/11/09 foi marcado pela constante alegria e comunhão que tivemos uns com os outros. Normalmente nos churras fica em evidencia a comida e a bebida, + esse foi marcado por muita descontração que é uma marca típica da juventude ativa.
         
O evento rolou no play do líder. Onde teve também futebol e algumas básicas isoladas de bola no quintal, na rua, no telhado... Jogamos Uno com direito a premiação de bombom. Relembramos nossa infância ao brincar de pique esconde e nos esbaldamos de tanto brincar de queimado. Foi bem divertido todos participaram tanto o líder como os recém chegados. Trocamos idéias, conhecemos mais sobre nosso irmão... estreitamos laços de amizade. Além disso, tomamos picolé, comemos mouse, banana assada e demos boas risadas.


         Esse é um dia que ficara marcado em nossa memória, pois mais uma vez ficou comprovado que não precisamos de álcool ou drogas ou qualquer “estimulo” passageiro que o mundo ofereça para ter liberdade em se expressar, euforia de viver, pois o Espírito do Senhor nos dá essa liberdade de viver e no outro dia não temos culpa ou falta de lembrança ou ressaca; temos consciência e paz do que foi feito estamos dispostos para um novo dia, pois cada dia é um milagre de Deus que não se repete.

        Somos jovens diferenciados nos divertimos sim, mas a diferença e que estamos conectados com Deus!!!     

Você não foi !! Esteja presente no próximo evento.
 Sua presença é importante
J